Brest e Paris Saint-Germain (PSG) se enfrentam nesta terça-feira (11), às 14h45min (de Brasília), no Estádio de Roudourou, na França, pelo jogo de ida dos playoffs da Champions League. A equipe comandada por Luis Enrique chega embalada por duas vitórias imponentes e com Ousmane Dembélé em grande fase.

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo e com imagens Brest x PSG pela Champions League

É possível assistir ao jogo entre Brest e PSG ao vivo e com imagens pelo streaming Max. Além disso, a partida terá tempo real no ge.

  • Data: Terça-feira, 11 de fevereiro de 2025
  • Horário: 14h45 (de Brasília)
  • Local: Estádio de Roudourou, em Guingamp, França
  • Onde assistir ao vivo: Max (streaming) e tempo real no ge

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O confronto opõe dois times que terminaram a fase de grupos com 13 pontos, mas em momentos distintos. O PSG encontrou seu ritmo nos últimos jogos, vencendo Manchester City (4 a 2) e Stuttgart (4 a 1), com um hat-trick de Dembélé.

Continua depois da publicidade

Já o Brest começou bem a competição, mas perdeu as duas rodadas finais e caiu para a 18ª posição geral, três abaixo do PSG. Além do bom momento na Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain leva vantagem no histórico do confronto: venceu 25 dos 40 duelos entre as equipes. No último encontro, goleou por 5 a 2 pelo Campeonato Francês.

Segundo o ge, o técnico Luis Enrique não contará com Warren Zaire-Emery e Ibrahim Mbaye, ambos tratando entorses no tornozelo. A novidade será a estreia de Khvicha Kvaratskhelia, reforço recém-contratado, que jogará pelo lado esquerdo.

Do lado do Brest, as ausências confirmadas são Bradley Locko, Karamoko Dembélé e Jonas Martin, todos lesionados.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Prováveis escalações de Brest x PSG

Brest: Bizot; Lala, Chardonnet, Coulibaly, Haidara; Camara, Lees-Melou, Magnetti; Faivre, Ajorque, Baldé. Técnico: Éric Roy.

Continua depois da publicidade

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho, Mendes; Ruiz, Vitinha, Lee; Barcola, Dembélé, Kvaratskhelia. Técnico: Luis Enrique.

Leia também:

Neymar rebate Jorge Jesus depois de estreia no Santos

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro