Bragantino e São José jogarão na noite desta terça-feira (11), às 21h30min, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela segunda fase da Copa do Brasil 2025.
Continua depois da publicidade
Veja também: Confira as obras no estádio provisório do Bragantino
Vale ressaltar que a atual fase ainda é definida em jogo único e pode ser decidido nos pênaltis, caso o empate permaneça no tempo normal.
O Massa Bruta passou na primeira fase pelo Sousa após empatar em 1 a 1, mas se classificou nos pênaltis por 5 a 4. Enquanto isso, a equipe do Rio Grande do Sul venceu o Oratório por 3 a 1.
Continua depois da publicidade
Onde assistir ao vivo e com imagens Bragantino x São José-RS pela Copa do Brasil
E possível assistir ao vivo e com imagens o jogo entre Bragantino e São José-RS no sportv e no Premiere. Além disso, você pode acompanhar pelo tempo real do ge.
- Data: Terça-feira, 11 de março de 2025;
- Horário: 21h30min (de Brasília);
- Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP);
- Onde assistir ao vivo: sportv, Premiere e tempo real do ge.
Veja como ficará o estádio provisório do Massa Bruta após a reforma
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Segundo informações do ge, o técnico Fernando Seabra contará com o retorno do atacante Eduardo Sasha, que se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo. Com isso, Isidro Pitta pode voltar para o banco de reservas para a entrada do centroavante no jogo da Copa do Brasil.
Já pelo lado do São José, o técnico Hélio Vieira não terá desfalques por lesão. O goleiro Fábio Rampi é um dos destaques da equipe gaúcha.
Continua depois da publicidade
Prováveis escalações
- Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Matheus Fernandes e Jhon Jhon; Vinicinho, Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra.
- São José-RS: Fábio Rampi; Danielzinho, Rafael Dumas, Jadson e Laílson; Jhonata Varela, Maicon Assis e Gabriel Terra; Douglas, Renê (Lucas Hulk) e Giovane Gomez. Técnico: Hélio Vieira.























