O Botafogo enfrenta o Volta Redonda na noite desta quarta-feira (22), às 21h30min, no estádio Nilton Santos, também conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela 4ª rodada do Campeonato Carioca 2025.
Continua depois da publicidade
Veja também: Veja também: Confira fotos do Pacaembu, que será palco da final da Copa São Paulo
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Continua depois da publicidade
O Fogão venceu apenas um jogo no estadual e está na 8ª colocação, que dá vaga para a disputa da Taça Rio, mas deixa fora da semifinal do Cariocão.
Enquanto isso, o Voltaço é o 4º colocado com seis pontos conquistados em três rodadas. No momento, o Volta Redonda é um dos times na zona de classificação para a semifinal da Taça Guanabara.
Onde assistir ao vivo e com imagens Botafogo x Volta Redonda pelo Campeonato Carioca
É possível assistir ao vivo e com imagens o jogo entre Botafogo e Volta Redonda pelo pay-per-view do Premiere. Além disso, você pode acompanhar todos os detalhes do confronto através do tempo real do ge.
- Data: Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025;
- Horário: 21h35min (horário de Brasília);
- Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ);
- Onde assistir: Premiere e em tempo real pelo ge.
Continua depois da publicidade
Segundo informações do ge, o técnico Carlos Leiria tem um novo desfalque para o confronto, que é Kauê Leonardo, que estava sendo utilizado, mas foi emprestado para o Ferroviário-CE. Além disso, Kauan Lindes deve entrar no lugar de Kayke.
Já pelo lado do Voltaço, Luciano Naninho é dúvida para o jogo e Mirandinha e Marquinhos disutam a vaga no ataque. Vale lembrar que a equipe tem jogadores conhecidos como, por exemplo, Chay, ex-Botafogo, e Kelvin, com passagens por Vasco e São Paulo.
Prováveis escalações
- Botafogo: Raul; Newton, Kawan, Serafim, Rafael Lobato (Lucyo); Kauê, Patrick de Paula, Kauan Lindes; Yarlen, Matheus Nascimento, Vitinho (Kayke). Técnico: Carlos Leiria.
- Volta Redonda Drosny, Wellington Silva, Fabrício, Gabriel Bahia, Sanchez, Pierre; Robinho, Chay; Mirandinha, Kelvin e Bruno Santos. Técnico: Rogério Corrêa. Técnico: Rogério Corrêa.