Botafogo-PB e Concórdia jogarão na noite desta terça-feira (11), às 21h30min, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), pela segunda fase da Copa do Brasil 2025.
Continua depois da publicidade
O time da casa chega com moral porque venceu o Treze no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraibano. Além disso, o Belo passou pela Portuguesa nas penalidades após empate no tempo regulamentar.
O Galo do Oeste já se despediu do Campeonato Catarinense e chega na segunda fase após eliminar a Ponte Preta pelo placar de 2 a 1. Vale ressaltar que é a primeira participação do Concórdia na Copa do Brasil.
Onde assistir ao vivo e com imagens Botafogo-PB x Concórdia pela Copa do Brasil
É possível assistir ao vivo e com imagens Botafogo-PB e Concórdia pela Copa do Brasil pela streaming do Prime Vídeo. Além disso, você pode acompanhar pelo tempo real do ge.
- Data: Terça-feira, 11 de março de 2025;
- Horário: 21h30min (de Brasília);
- Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB);
- Onde assistir ao vivo: Prime Vídeo e tempo real do ge.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
O Botafogo-PB tem João Burse como técnico e contará com a volta de Thallyson, que estava suspenso no estadual, mas disponível para a Copa do Brasil. Por outro lado, o zagueiro Igor Ribeiro, o lateral-direito Diego Ferreira e o atacante Rafinha estão em processo de transição após lesão. Enquanto isso, o Goleiro Edilson, os defensores Lucas Balardin e Ronaldo e o volante Igor Maduro estão lesionados.
Segundo informações do ge, o Galo do Oeste não contará com o volante Foguinho, que sofreu uma lesão no joelho durante o jogo contra a Ponte Preta na primeira fase da Copa do Brasil. Por outro lado, o volante Evandro e o meia Péricles voltarão ao jogo.
Prováveis escalações
- Botafogo-PB: Wallace; Erick, Reniê, Wendel Lomar e Sidcley; Gama, Thallyson e Guilherme Santos; Gustavo Ramos, Henrique Dourado e Rodrigo Alves. Técnico: João Burse.
- Concórdia: Villa, Biteco, Rafael, Felipe, Patryck; Pedro Marlon, índio, Kenzo; Felipe Rangel, Carlos e Zé Andrade. Técnico: Jailson Zatta.

