O Botafogo visita o Boavista na noite deste sábado (15), às 19h, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá (RJ), pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

Continua depois da publicidade

O Glorioso é o 6º colocado com 12 pontos com uma campanha de quatro vitórias e cinco derrotas. Apesar disso, pode entrar na zona de classificação para a semifinal em caso de vitória e uma combinação de resultados, por exemplo, tropeços de Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa.

Por outro lado, o Boavista está na 10ª colocação com 10 pontos com uma vitória, uma derrota e sete empates. Uma vitória e tropeços do Fluminense e Madureira a equipe entra na zona de classificação para a Copa Rio.

Onde assistir ao vivo e com imagens Boavista x Botafogo pelo Campeonato Carioca

É possível assistir ao vivo e com imagens o confronto entre Boavista e Botafogo pelo pay-per-view do Premiere e no sportv em TV fechada. Assim como acompanhar pelo tempo real do ge e pela CBN Rio.

  • Data: Sábado, 15 de fevereiro de 2025;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Local: Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá (RJ);
  • Onde assistir ao vivo: sportv, Premiere, CBN Rio e tempo real do ge.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Segundo informações do ge, o técnico Roberto Fonseca tem seis desfalques para montar o time que enfrentará o Glorioso na noite deste sábado. Entre eles, quatro estão suspensos, um por lesão e outro por questão contratual.

Já pelo lado do Botafogo, Cláudio Caçapa deve preservar todos os titulares pensando no jogo de ida da Recopa Sul-Americana no meio da semana. Com isso, a expectativa é que o atacante Rwan Cruz faça a sua estreia.

  • Boavista: Diego Loureiro; Vitor Ricardo, Sheldon, Xandão e Mascarenhas; Zé Mateus, Leandrinho e Marcos Paulo; Matheus Alessandro, Resende e Zé Vitor. Técnico: Roberto Fonseca.
  • Botafogo: Léo Linck; Mateo Ponte, Serafim, David Ricardo e Cuiabano; Patrick de Paula, Newton e Kauê; Yarlen, Rafael Lobato e Rwan Cruz. Técnico: Cláudio Caçapa.