Avaí e Barra jogarão na noite deste sábado (15), às 18h, na Arena Barra, em Itajaí, pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense.
Continua depois da publicidade
Enquete: Quem será o campeão do Campeonato Catarinense 2025
Atualmente, o Leão da Ilha é o 1º colocado com 18 pontos e está apenas dois do Santa Catarina, que é o atual vice-líder do estadual. O Avaí vem de uma vitória em casa por 3 a 1 contra o Concórdia.
Enquanto isso, o Barra vem de uma derrota por 2 a 0 contra o Marcílio Dias e está na 11ª colocação com nove pontos. Uma vitória e uma combinação de resultados muda o cenário e coloca o Pescador dentro da zona de classificação para a próxima fase.
Onde assistir ao vivo e com imagens Barra x Avaí pelo Campeonato Catarinense
É possível assistir ao vivo e com imagens Barra e Avaí pelo canal da FCF TV, no Youtube, além de acompanhar todos os detalhes pelo tempo real do ge e CBN Floripa.
Continua depois da publicidade
A transmissão da CBN Floripa para Barra x Avaí começa o pré-jogo a partir das 16h com plantão de Arthur Westphalen, apresentação de Cristian Delosantos, comentários de Rodrigo Faraco e narração de Mateus Boaventura.
Acompanhe ao vivo Barra x Avaí pela CBN Floripa
- Data: Sábado, 15 de fevereiro de 2025;
- Horário: 18h (de Brasília);
- Local: Arena Barra, em Itajaí (SC);
- Onde assistir ao vivo: FCF TV, no Youtube, CBN Floripa e tempo real do ge.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Segundo informações do ge, o Pescador terá o retorno de João Miguel, que cumpriu suspensão na última rodada e deve voltar ao time titular.
Enquanto isso, o Leão da Ilha terá a ausência do zagueiro Jonathan Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Com isso, Marcos Vinicius deve voltar ao time titular.
Continua depois da publicidade
Prováveis escalações
- Barra: Ewerton; Marcelo, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Da Rocha; João Miguel, Paulo Vinícius e Elvinho; Juliano, Giovani e Venícius. Técnico: Eduardo Souza
- Avaí: César; Marcos Vinícius, Pedrão, Eduardo Brock e Mário Sérgio; Zé Ricardo, João Vitor e Jamerson; Burbano, Vagner Love e Hygor. Técnico: Enderson Moreira.

