Atlético de Madrid e Barcelona disputam nesta terça-feira (25) o jogo de ida da semifinal da Copa do Rei. O confronto acontece no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona, às 17h30min (horário de Brasília).
Continua depois da publicidade
Estádio do Barcelona: Veja fotos noturnas da reforma do Camp Nou
O Barcelona é o maior campeão do torneio, mas não vence a Copa do Rei desde 2020/21. O time pode conquistar o 32º título. Enquanto o Atlético de Madrid é o quarto time que mais venceu a competição, com 10 taças, mas não vence há mais de dez anos.
Onde assistir ao vivo e com imagens Atlético de Madrid x Barcelona pela Copa do Rei
É possível assistir ao vivo e com imagens Barcelona x Atlético de Madrid pelo jogo de ida da Copa do Rei na ESPN (TV fechada) e no Disney+ (streaming), além de acompanhar lance a lance no tempo real do ge.
- Data: 25 de fevereiro de 2025 (terça-feira)
- Horário: 17h30min (horário de Brasília)
- Local: Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona (Espanha)
- Onde assistir: ESPN e Disney+ (streaming) e no tempo real do ge
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
A sequência do Barcelona é boa, com cinco vitórias nos últimos jogos, incluindo o 5 a 0 no Valencia. O time também é líder da La Liga, depois de vencer o Las Palmas no sábado. Na Champions League disputará as oitavas contra o Benfica.
Do outro lado, o Atlético de Madrid também está em momento favorável. Além de ocupar a terceira posição na La Liga, o time faz o derby contra o Real Madrid na Champions. Nas últimas cinco rodadas foram três vitórias e dois empates, vencendo o Valencia por 3 a 0.
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Prováveis escalações de Barcelona e Atlético de Madrid
Barcelona: Szczesny; Koundé, Cubarsí, Iñigo Martínez e Balde; De Jong e Pedri; Lamine Yamal, Gavi e Raphinha; Lewandowski. Técnico: Hansi Flick.
Atlético de Madrid: Musso; Molina, Giménez, Le Normand e Galan; Simeone, De Paul, Barrios e Samuel Lino; Griezmann e Julián Álvarez. Técnico: Diego Simeone.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Mohamed Salah: Mais uma vitória e novos recordes na Premier League




















