Bahia e Internacional jogarão na noite desta quinta-feira (3), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2025.
Continua depois da publicidade
O Tricolor de Aço defende uma sequência de oito jogos sem perder e vem de um empate por 1 a 1 contra o Corinthians na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro.
Enquanto isso, o Colorado também vive um bom momento na temporada com 13 jogos de invencibilidade na temporada. Além disso, empatou em 1 a 1 com o Flamengo na estreia do Brasileirão.
Onde assistir ao vivo e com imagens Bahia x Internacional pela Libertadores 2025
É possível assistir ao vivo e com imagens o jogo entre Bahia e Internacional da ESPN e no streaming da Disney+, além de acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge e na GZH.
- Data: Quinta-feira, 3 de abril de 2025;
- Horário: 19h (de Brasília);
- Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA);
- Onde assistir ao vivo: ESPN, Disney+, GZH e tempo real do ge.
Continua depois da publicidade
Acompanhe ao vivo Bahia x Internacional pela GZH
A transmissão ao vivo da GZH para Bahia x Internacional contará com Marcos Bertoncello na central dos esportes, análise de arbitragem de Diori Vasconcelos, reportagens de Filipe Duarte e Vini Moura, comentários de Guerrinha e Vaguinha e narração de Marcelo Bona.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Libertadores 2025: Confira a tabela de classificação e jogos
Segundo informações do ge, o Bahia tem dúvida apenas sobre o goleiro titular e a vaga é disputada entre Ronaldo e Marcos Felipe. O restante da equipe deve ser mantida por conta do bom jogo de Luciano Juba e Gilberto contra o Corinthians na estreia da Série A. Michel Araújo segue fora por lesão.
Já pelo lado do Colorado, o goleiro Rochet é desfalque porque precisa passar por uma cirurgia na mão esquerda por conta de uma fratura sofrida no último confronto. Com isso, Anthoni volta para a meta do Internacional.
Prováveis escalações
- Bahia: Ronaldo (Marcos Felipe); Gilberto, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Ademir, Erick Pulga e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.
- Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho, Alan Patrick e Wesley; Borré (Valencia). Técnico: Roger Machado.
Continua depois da publicidade

