América-MG e Cruzeiro fazem confronto neste sábado (22) pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro 2025. A bola rola às 16h30min (horário de Brasília) no Independência.

Continua depois da publicidade

A partida define o primeiro finalista do Campeonato Mineiro deste ano. O outro time que vai disputar a grande final será conhecido na noite de sábado (22) com o vencedor de Tombense x Atlético-MG.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Onde assistir ao vivo e com imagens América-MG x Cruzeiro

É possível assistir ao vivo e com imagens o duelo da semifinal do Mineiro entre América-MG x Cruzeiro na Globo para Minas Gerais (exceto região de Juiz de Fora), no Sportv (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e também acompanhar cada lance no tempo real do ge.

  • Data: 22 de fevereiro de 2025 (sábado)
  • Horário: 16h30min (horário de Brasília)
  • Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
  • Onde assistir: Globo (exceto para a região de Juiz de Fora), Sportv, Premiere e em tempo real pelo ge

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

No jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro 2025, o placar ficou no 1 a 1. Com isso, quem vencer a partida deste sábado (22) está na final da competição. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Como o América fez uma primeira fase melhor que o Cruzeiro, decide em casa.

Para o América, além da vaga na final, a partida vale manter uma outra marca importante. O time não perde há mais de um ano quando joga em casa. O clube não vence um Campeonato Mineiro desde 2016 e vem de uma sequência de três empates e uma derrota.

A situação não é muito diferente para o Cruzeiro, que também teve duas derrotas e dois empates nas últimas rodadas do Mineiro. Além disso, segundo o ge, a semana nos bastidores da Raposa foi complicada, com a possível saída de Matheus Pereira.

Prováveis escalações de América-MG e Cruzeiro

América-MG: Matheus Mendes; Júlio (Mariano), Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Kauã Diniz, Cauan Barros e Fernando Elizari; Figueiredo (Adyson), Fabinho e Renato Marques. Técnico: William Batista.

Continua depois da publicidade

Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Romero, Walace (Marquinhos ou Matheus Pereira), Matheus Henrique e Eduardo; Dudu e Gabigol. Técnico: Leonardo Jardim.

Leia também:

Mohamed Salah: Mais uma vitória e novos recordes na Premier League

Três jogos e 17 gols: Que Premier League é essa?