Cuiabá recebe o CRB nesta segunda-feira (8), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O confronto é válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025.

Continua depois da publicidade

Veja também: Os estádios da Série B 2025

O mandante vem de um empate, por 2 a 2, com a Ferroviária e soma seu quarto jogo sem vencer. O Cuiabá ocupa a 12ª posição da tabela de classificação, com 34 pontos, sete a menos que a Chapecoense, primeiro time dentro do G-4.

Do outro lado, com a mesma pontuação, o CRB está em nono lugar, após subir três posições na última rodada. A equipe vem de uma vitória, por 2 a 0, sobre o Paysandu e, como o adversário da noite, pode se aproximar do G4 caso vença.

Tabela de jogos e classificação da Série B 2025

Onde assistir ao vivo e com imagens Cuiabá x CRB pela Série B do Campeonato Brasileiro 2025

O jogo entre Cuiabá e CRB vai passar ao vivo e com imagens pelo streaming Disney+, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

Continua depois da publicidade

  • Data: Segunda-feira, 8 de setembro de 2025;
  • Horário: 20h (de Brasília);
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT);
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens no Disney+ (streaming). Pelo tempo real do ge. (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

A tendência é que o técnico Eduardo Barros continue escalando três volantes para o Cuiabá, mas também conta com opções, como os meias Jader e David Miguel, além de Max. O desfalque da vez é o lateral Sander, que segue em recuperação.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Já o CRB não tem baixas para o confronto. Mikael deve voltar ao comando de ataque, após má atuação do atacante Facundo Barceló na última rodada. A dúvida envolve os meio-campistas Crystopher e Gegê, já que no último jogo, Gegê, que não vive boa fase, ficou no banco de reservas.

Prováveis escalações:

  • Cuiabá: Luan Polli; Mateusinho, Nathan, Alan Empereur e Marcelo; Calebe, Lucas Mineiro e Denilson; Carlos Alberto, Alejandro Martínez e Alisson Safira. Técnico: Eduardo Barros.
  • CRB: Matheus Albino; Weverton, Henri, Fabio Alemão e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Mikael. Técnico: Eduardo Barroca.

Continua depois da publicidade

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão