Criciúma e Remo jogarão na noite desta sexta-feira (25), às 19h, no estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira fotos do palco do jogo entre Criciúma x Remo

Após o início ruim, o Tigre está em processo de recuperação e vem de uma vitória e um empate, que conquistou com um jogador a menos contra o Novorizontino. Atualmente, o Criciúma é o 14º colocado com quatro pontos.

Enquanto isso, o Remo ocupa o 5º lugar com oito pontos e ainda não perdeu na competição. Até o momento, são duas vitórias e dois empates.

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo Criciúma x Remo pela Série B 2025

O jogo entre Criciúma e Remo contará com transmissão ao vivo e com imagens pelo canal da ESPN e no streaming da Disney+, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

  • Criciúma x Remo
  • Data: Sexta-feira, 25 de abril de 2025;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC);
  • Onde assistir: Disney+ e ESPN.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Segundo informações do ge, o Tigre segue com o desfalque do meia Fellipe Mateus, que está com problema no joelho. Além disso, Werik Popó também é mais uma ausência porque cumpre suspensão por conta do cartão vermelho contra o Novorizontino. Dessa forma, Sassá deve ganhar uma oportunidade entre os titulares.

Já pelo lado do Remo, A única ausência confirmada é a de Alan Rodríguez, que está cumprindo suspensão. O torcedor Carvoeiro deve encontrar um atleta conhecido, que é o atacante Felipe Vizeu, que defendeu o Criciúma na Série A de 2024.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações

  • Criciúma: Kauã; Léo Alaba, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Morelli e Juninho; Diego Gonçalves, Sassá e Gabriel Novaes. Técnico: Zé Ricardo.
  • Remo: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus (Camutanga), Reynaldo e Sávio; Caio Vinicius (Luan Martins), Jaderson e Pedro Castro; Janderson, Pedro Rocha e Felipe Vizeu. Técnico: Daniel Paulista.