Tigre tem apenas uma derrota nos últimos nove jogos (Foto: Celso da Luz, Criciúma)
Criciúma e Cuiabá se enfrentam na noite desta terça-feira (29), às 20h30min (de Brasília). A partida acontece na Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), e é válida pelo fechamento do turno da Série B do Campeonato Brasileiro 2025.
Continua depois da publicidade
Além de Criciúma e Cuiabá: os estádios da Série B 2025
1
Amazonas: Arena da Amazônia, Manaus (AM) (Foto: Augustto Albuquerque, Divulgação)
Mangueirão, em Belém (PA), deve receber jogos de Paysandu e Remo (Foto: Governo do Estado do Pará, Divulgação)
Remo: Estádio Baenão, Belém (PA) (Foto: Luís Carlos, Clube do Remo, Divulgação)
Vila Nova: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Goiânia (GO) (Foto: Vila Nova, Divulgação)
Volta Redonda: Estádio Raulino Oliveira, Volta Redonda (RJ) (Foto: Prefeitura de Volta Redonda, Divulgação)
O Criciúma acumula apenas uma derrota nas últimas nove partidas, com três vitórias seguidas. Na última rodada, venceu o Botafogo-SP, por 2 a 0, fora de casa. O Tigre ocupa a 9ª posição com 26 pontos conquistados. Em caso de vitória contra o Cuiabá, o Criciúma pode entrar no G-4.
Enquanto isso, o Cuiabá vem de vitória contra o América-MG, em casa, por 3 a 1. Depois de uma sequência negativa, o Dourado tenta engatar um novo momento na competição. A equipe do Mato Grosso é 6ª colocada e, em caso de vitória, entra no G-4 da Série B.
Criciúma x Cuiabá: onde assistir ao vivo
A partida entre Criciúma e Cuiabá terá transmissão ao vivo e com imagens do Disney+ (streaming), mas também é possível acompanhar em tempo real pelo ge.
Data: Terça-feira, 29 de julho de 2025;
Horário: 20h30min (de Brasília);
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC);
Onde assistir: Disney+ (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
Continua depois da publicidade
Prováveis escalações
Criciúma: Alisson; Benevenuto, Rodrigo e Castán; Marcinho, M.Trindade, Gui Lobo, Jhonata Robert e Felipinho; Diego Gonçalves e Nicolas. Técnico: Eduardo Baptista
Cuiabá: Guilherme Nogueira; Léo Ataíde, Guilherme Mariano, Nathan e Sander; Calebe, Denilson, Max e Jader; Carlos Alberto e Allison Safira. Técnico: Guto Ferreira.