O Criciúma recebe a Chapecoense neste domingo (7), às 16h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O confronto é válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025.

Continua depois da publicidade

Veja também: Os estádios da Série B 2025

O mandante vem de uma vitória, por 1 a 0, sobre o Remo e soma uma série de quatro jogos sem perder. Atualmente, o Carvoeiro está em quarto lugar na tabela de classificação, com 39 pontos, e busca vencer para se fixar no G4. Caso ganhe, também irá superar o adversário da tarde na classificação.

Do outro lado, a Chape está a 10 jogos sem perder, sendo seis vitórias e quatro derrotas. O time vem de um empate, por 2 a 2, com o Vila Nova pela última rodada da Série B. Com 41 pontos, a equipe ocupa o terceiro lugar da tabela.

Tabela de jogos e classificação da Série B 2025

Onde assistir ao vivo e com imagens Criciúma x Chapecoense pela Série B do Campeonato Brasileiro 2025

O jogo entre Criciúma x Chapecoense vai passar ao vivo e com imagens pelo streaming Disney+, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

Continua depois da publicidade

  • Data: Domingo, 7 de setembro de 2025;
  • Horário: 16h (de Brasília);
  • Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC);
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens no Disney+ (streaming). Pelo tempo real do ge. (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

O Criciúma conta com a volta do zagueiro Yan Souto, do lateral-esquerdo Felipinho e do meio-campista Matheus Trindade. O desfalque será Marcelo Benevenuto, zagueiro que voltou ao Fortaleza.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Já pela Chape, Victor Caetano é desfalque, ao sofrer uma lesão na panturrilha direita. Ele se junta a Italo, atacante que cumpre suspensão.

Prováveis escalações:

  • Criciúma: Alisson; Yan Souto, Rodrigo e Luciano Castán; Marcinho, Matheus Trindad, Gui Lobo, Jhonata Robert e Felipinho; Diego Gonçalves e Nicolas. Técnico: Eduardo Baptista.
  • Chapecoense: Léo Vieira; Gabriel, Victor Caetano, Eduardo Doma, João Paulo e Walter Clar; Rafael Carvalheira, Bruno Matias e Giovanni Augusto; Perrotti e Neto Pessoa. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Continua depois da publicidade

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão