Criciúma e Athletic se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será acompanhada em Tempo Real pelo ge.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
O Tigre ainda não pontuou na competição e vem de derrotas para Operário-PR e Athletico. Em busca de recuperação, a diretoria foi ao mercado e já anunciou oito reforços na janela entre estaduais. O objetivo é reagir ainda nas primeiras rodadas.
Do outro lado, o Athletic também tenta sair da lanterna da tabela. Apesar das boas atuações nos primeiros tempos dos jogos, a equipe mineira sofreu duas viradas consecutivas — a última delas para o CRB, no Independência. A comissão técnica busca corrigir os erros de rendimento na segunda etapa.
Continua depois da publicidade
Onde assistir ao vivo Criciúma x Athletic pela Série B
A transmissão ao vivo será feita pela plataforma Disney+. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.
- Data: Quinta-feira, 17 de abril de 2025;
- Horário: 20h (de Brasília);
- Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC);
- Onde assistir: Disney+ e Tempo Real no ge.
Segundo o ge, o Criciúma terá desfalques importantes. Fellipe Mateus está fora, assim como Caíque, Jonathan, Zé Gabriel e Yan Souto. Por outro lado, Zé Ricardo conta com reforços como Sassá, Samuel, Marcinho e Heitor Roca. Luciano Castán entra em campo pendurado.
O Athletic, comandado por Roger Silva, ainda busca estabilidade durante os 90 minutos. Apesar das derrotas, o treinador gostou do desempenho da equipe nos inícios de jogo e deve manter a base titular. Alason Carioca é o único desfalque confirmado.
Continua depois da publicidade
Prováveis escalações
- Criciúma: Kauã; Leo Alaba (Marcinho), Rodrigo, Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Juninho (Hudson) e Morelli; Diego Gonçalves, Popó e Talisson (Gabriel Barros). Técnico: Zé Ricardo
- Athletic: Adriell; Wesley Gasolina, Sidimar, Edson e Yuri Silva; Diego Fumaça, Sandry e David Braga; Welinton Torrão, Lincoln e Max. Técnico: Roger Silva

