Corinthians e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 15h, no Estádio Alfredo Schurig, em São Paulo (SP). O confronto é válido pela partida única das oitavas de final da Copa do Brasil Feminina 2025.
Continua depois da publicidade
Veja os times que irão se enfrentar nas oitavas de final
As Brabas vem de uma vitória, por 1 a 0, sobre o Cruzeiro pela final do Brasileiro, a qual foi campeão. A equipe soma 11 jogos sem perder, com nove vitórias e apenas dois empates. O Corinthians também estão na liderança do Paulista Feminino. Pela Copa do Brasil, avançou nos pênaltis por 4 a 2.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Do outro lado, o Juventude também avançou nos pênaltis, com o mesmo placar do adversário da tarde. A equipe vem de uma derrota, de 1 a 0, seguida por um empate, por 1 a 1, com o Internacional pelo Gaúcho Feminino, no qual aparece na terceira posição da primeira fase.
Confira os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil Feminina 2025
Continua depois da publicidade
Onde assistir ao vivo e com imagens Corinthians x Juventude pela Copa do Brasil Feminina 2025
O jogo entre Corinthians e Juventude vai passar ao vivo e com imagens pelo SporTV, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.
- Data: Quarta-feira, 17 de setembro de 2025;
- Horário: 15h (de Brasília);
- Local: Estádio Alfredo Schurig, em São Paulo (SP);
- Onde assistir: Ao vivo com imagens no SporTV. Pelo tempo real do ge. (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
A Copa do Brasil Feminina voltou a ser disputada depois de nove anos. A última realizada foi em 2016, quando o Audax/Corinthians se sagrou campeão ao bater o São José-SP em um placar agregado de 5 a 3.
Prováveis escalações:
- Corinthians: Nicole; Thaís Ferreira, Érika, Mariza e Tamires; Dayana Rodríguez (Vitória Yaya), Andressa Alves (Vic Albuquerque), Duda Sampaio (Letícia Monteiro) e Gabi Zanotti; Jaqueline e Jhonson. Técnico: Lucas Piccinato.
- Juventude: Thais Amorim (Renata); Teté, Bruna Emília, Beta, Rayane Pires e Carol Ladaga; Bell Silva (Leka) e Dani Venturini; Dani Silva (Teté), Kamile Loirão e Dani Ortolan. Técnico: Luciano Brandalise.
Continua depois da publicidade
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão










