A Chapecoense recebe o Vila Nova nesta segunda-feira (1), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. O confronto é válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025.

Continua depois da publicidade

Veja também: Os estádios da Série B 2025

O mandante vem de uma goleada sobre o Athletic, por 4 a 0, na última rodada do Campeonato, e possui uma sequência de nove jogos sem perder. A Chape ocupa a terceira posição da tabela de classificação, com 40 pontos, e busca a vitória para disputar a vice-liderança.

Do outro lado, o Vila Nova chega de uma derrota, por 2 a 0, para o Botafogo-SP, primeira derrota de Paulo Turra como o novo treinador do time. O Tigre busca reagir para não se distanciar tanto do G-4, já que está em oitavo lugar, com 33 pontos conquistados.

Tabela de jogos e classificação da Série B 2025

Onde assistir ao vivo e com imagens Chapecoense x Vila Nova pela Série B do Campeonato Brasileiro 2025

O jogo entre Chapecoense e Vila Nova vai passar ao vivo e com imagens pelo streaming Disney+ e na ESPN, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

Continua depois da publicidade

  • Data: Segunda-feira, 1º de setembro de 2025;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Local: Arena Condá, em Chapecó (SC);
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens no Disney+ (streaming) e ESPN. Pelo tempo real do ge. (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

O Verdão terá de volta o goleiro Léo Vieira, que cumpriu suspensão, e, possivelmente, o meio-campista Márcio Júnior, que estava em fase final de recuperação no departamento médico. O meia Giovanni Augusto é desfalque por suspensão, enquanto Bruno Leonardo, zagueiro e capitão, é dúvida por questões clínicas.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Já o Vila Nova possui Weverton e Willian Formiga como desfalques, por suspensão, e quem deve substituí-los na linha de defesa são Walisson Maia e Higor. No ataque, Júnior Todinho e Guilherme Parede voltam de suspensão.

Prováveis escalações:

  • Chapecoense: Léo Vieira; Victor Caetano, Eduardo Dom (Bruno Leonardo), João Paulo, Gabriel Inocêncio, Walter Clar; Bruno Matias, Rafael Carvalheira, Marcinho (Márcio Júnior); Italo e Neto Pessoa. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
  • Vila Nova: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Walisson Maia e Higor; Ralf, João Vieira e Dodô; Júnior Todinho, André Luís e Guilherme Parede. Técnico: Paulo Turra.

Continua depois da publicidade

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão