Brusque e Itabaiana se enfrentam nesta segunda-feira (4), às 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O confronto é válido pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2025.

Continua depois da publicidade

Confira os times que disputam a Série C 2025

O mandante vem de uma vitória por 3 a 1, fora de casa, sobre o Botafogo-PB. A equipe busca aproveitar a vantagem da casa para somar pontos e consolidar de vez sua vaga no G-8. Atualmente, o Brusque ocupa a sexta posição da tabela com 21 pontos conquistados.

Do outro lado, a Itabaiana também vem de vitória por aplicar 3 a 1, contra o Ituano. O Tricolor da Serra ocupa o 14º lugar, ainda na zona de rebaixamento, com 14 pontos. A equipe busca a vitória para sair do Z-4.

Onde assistir ao vivo e com imagens Brusque x Itabaiana pela Série C do Campeonato Brasileiro 2025

O jogo entre Brusque e Itabaiana vai passar ao vivo e com imagens pelo streaming SportyNet+, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

  • Data: Segunda-feira, 04 de agosto de 2025;
  • Horário: 16h (de Brasília);
  • Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC);
  • Onde assistir: SportyNet+ (streaming), e pelo tempo real do ge. (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Continua depois da publicidade

O Brusque conta com a volta do atacante João Veras, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida é se Biel jogará, já que começou no banco na partida passada, por lesão, mas entrou em campo no segundo tempo.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Já pela a Itabaiana, o técnico Gilson Kleina possui alguns jogadores no departamento médico. Os desfalques são Chiquinho, Gabriel Santiago e Caio. O time deve manter a mesma base do que foi a campo nas últimas rodadas.

Prováveis escalações:

  • Brusque: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Alemão, Jhanpool Torres e Alex Ruan; Mangabeira, Thomaz e Bernardo; Diego Mathias, Guilherme Pira e Olávio (João Veras). Técnico: Bernardo Franco.
  • Itabaiana: Léo Souza; Pedro Belém, Fredson, Gustavo Fagundes e Kauan; Gutavo Crecci, Tarcísio e Dione; Leilson, Robinho (David) e Jackson (Pedro Henrique). Técnico: Gilson Kleina.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão