O Brasil enfrenta a Coreia do Sul na madrugada desta quarta-feira (13), às 3h, pelas oitavas de final do Campeonato Mundial de Vôlei Feminino sub-21. O duelo eliminatório ocorre em Surabaya, na Indonésia, e vale uma vaga na próxima fase da competição.

Continua depois da publicidade

As melhores pontuadoras do Brasil no Mundial de Vôlei sub-21

Na primeira fase, a Seleção Brasileira feminina sub-21 venceu a Bulgária, o Chile, a Tailândia e a Tunísia, todos por 3 sets a 0, e perdeu para o Japão, por 3 sets a 1. Com os resultados, o Brasil classificou na 2ª colocação do grupo D, que teve como líder as japonesas.

Para o confronto, o Brasil vai ter um desfalque importante. A central Juliana Palhano, de 19 anos, teve lesão confirmada e está fora dos próximos compromissos do Brasil no Mundial de Vôlei Feminino sub-21. Segunda maior bloqueadora da competição, a atleta machucou o joelho esquerdo contra o Japão e não joga mais na competição.

A Coreia do Sul passou na 3ª colocação do grupo B, abaixo da China e dos Estados Unidos. A equipe asiática teve três vitórias e duas derrotas na fase de grupos.

Brasil x Coreia do Sul: onde assistir ao vivo com imagens

A partida entre Brasil e Coreia do Sul terá transmissão ao vivo e com imagens do Volleyball World (youtube).

Continua depois da publicidade

  • Data: Quarta-feira, 13 de agosto de 2025;
  • Horário: 3h (de Brasília);
  • Local: Surabaya, na Indonésia;
  • Onde assistir: Volleyball World (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Veja os melhores momentos do último jogo do Brasil no Mundial

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias