O Bahia recebe o Cruzeiro na noite desta segunda-feira (15), às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pelo fechamento da 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025.
Continua depois da publicidade
Vote: Qual será o resultado de Bahia x Cruzeiro
O Tricolor de Aço ocupa a 5ª colocação com 36 pontos conquistados com uma campanha de 10 vitórias, seis derrotas e quatro derrotas. Além disso, uma vitória coloca a equipe de volta no G4 da competição e passa o Mirassol, que já jogou na rodada.
Enquanto isso, a Raposa ainda sonha com o título da Série A. Atualmente, o Cruzeiro é o 3º colocado com 44 pontos, sendo seis do Flamengo, que é o atual líder. Dessa forma, uma vitória diminuir para apenas três pontos, ultrapassa o Palmeiras e assume a vice-liderança.
Bahia x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo
O jogo entre Bahia e Cruzeiro contará com transmissão ao vivo pelo sportv e Premiere.
- Bahia x Cruzeiro
- Data: Segunda-feira, 15 de setembro de 2025;
- Horário: 20h (de Brasília);
- Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA);
- Onde assistir ao vivo: sportv e Premiere (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
Continua depois da publicidade
Segundo informações do ge, o Bahia contará com a volta do zagueiro Luiz Gustavo, que não pôde jogar a Copa do Brasil porque atuou pelo Vasco na competição. Já entre as dúvidas, está a utilização de Michel Araujo e Kayky, que disputam posição com Cauly e Sanabria. Tiago, Caio Alexandre, Erick, Kanu, Ruan Pablo, Erick Pulga e Ademir, que seguem se recuperando de lesão.
Já pelo lado da Raposa, Leonardo Jardim não contará com Lucas Silva e Eduardo, que estão suspensos. Matheus Henrique deve assumir uma vaga no meio-campo. Kaio Jorge ainda é dúvida para começar entre os titulares. Janderson e Fagner seguem se recuperando de lesão.
Prováveis escalações
- Bahia: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Michel Araujo (Cauly), Kayky (Sanabria) e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
- Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Matheus Henrique e Christian; Wanderson, Matheus Pereira e Kaio Jorge (Gabigol). Técnico: Leonardo Jardim.
Arbitragem
- Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP);
- Assistente 1: Daniel Luis Marques (SP);
- Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC);
- Quarto árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (SP);
- VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Continua depois da publicidade
Bastidores do título da Copa do Nordeste conquistado pelo Bahia
Leia também
Como é a luxuosa cobertura que Memphis Depay se hospedou com diária de R$ 265 mil

