Avaí e Ferroviária jogarão neste sábado (20), às 18h30min, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025. A CBN Floripa transmite ao vivo as emoções do confronto.
Continua depois da publicidade
O Leão da Ilha vem de uma derrota para o Atlético-GO fora de casa e despencou para a 11ª colocação. Além disso, viu a distância para o G4 ficar em cinco pontos.
Por outro lado, a equipe paulista vive uma seca de quatro jogos sem vitórias, sendo dois empates e duas derrotas. O confronto também aproxima um velho conhecido do torcedor avaiano. Claudinei Oliveira, ex-técnico do Avaí, assume a equipe após demissão de Vinicius Bergantin. No entanto, quem deve ficar na beira do campo é o auxiliar Daniel Azambuja.
Onde assistir ao vivo Avaí x Ferroviária pela Série B 2025
O jogo entre Avaí e Ferroviária contará com transmissão ao vivo pelo canal da ESPN, no streaming da Disney+ e no canal do Desimpedidos, no Youtube.
- Avaí x Ferroviária
- Data: Sábado, 20 de setembro de 2025;
- Horário: 18h30min (de Brasília);
- Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
- Onde assistir ao vivo: ESPN, no streaming da Disney+ e no canal do Desimpedidos, no Youtube (verifique a disponibilidade no seu plano de canal/streaming contratado).
Continua depois da publicidade
Além disso, é possível acompanhar todas as emoções do confronto pela CBN Floripa, que contará com narração de Salles Júnior, comentários de Rodrigo Faraco, apresentação de Zé Maia, Marcos Cassetari como repórter da galera e plantão de Arthur Westphalen.
O técnico Jair Ventura terá a ausência de Jonathan Costa, suspenso, e Eduardo Brock ainda é dúvida por conta de dores musculares. Porém, Del Piage e Andrey seguem fora por lesão. Por outro lado, Marquinhos Gabriel, DG e Jamerson volta de lesão.
Segundo informações do ge, a Ferroviária contará com a volta do meia Netinho, que deve começar entre os titulares no lugar de Thayllon, que volta para o banco de reservas.
Prováveis escalações
- Avaí: César Augusto; Marcos Vinícius, Wanderson, Weverton (Eduardo Brock) e DG; Zé Ricardo, João Vitor, JP e Marquinhos Gabriel; Emerson Ramon e Cléber. Técnico: Jair Ventura.
- Ferroviária: Dênis Júnior; Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves (Maycon), Gustavo Medina e Edson Lucas (Zé Mario); Ricardinho, Alencar, Netinho e Fabrício Daniel; Juninho e Carlão. Técnico: Daniel Azambuja.
Continua depois da publicidade
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

