Atlético Nacional e São Paulo jogam pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2025, às 21h30min (de Brasília) desta terça-feira (12). O Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, recebe o confronto.

Continua depois da publicidade

Além de Atlético Nacional e São Paulo: Conheça os estádios da Libertadores 2025

O Atlético Nacional se classificou para as oitavas de final depois de ficar em segundo lugar do Grupo F, que tinha Internacional, Nacional-URU e Bahia. Na última partida do Campeonato Colombiano, venceu o Alianza Valledupar por 3 a 0, em casa. A equipe ocupa o segundo lugar na tabela de classificação e chega para o confronto desta terça com apenas uma derrota nos últimos oito jogos.

Enquanto isso, na fase de grupos, o São Paulo superou Talleres, Alianza Lima e Libertad para ficar em primeiro lugar do Grupo D. No Brasileirão, pela última rodada, o Tricolor venceu o Vitória, dentro de casa, por 2 a 0. O clube paulista está no melhor momento da temporada, ocupando o 7º lugar na tabela com apenas uma derrota em oito jogos.

Atlético Nacional x São Paulo: onde assistir ao vivo

A partida entre Atlético Nacional e São Paulo terá transmissão ao vivo e com imagens da Paramount+ (streaming).

  • Data: Terça-feira, 12 de agosto de 2025;
  • Horário: 21h30min (de Brasília);
  • Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, Colômbia;
  • Onde assistir: Paramount+ (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações

  • Atlético Nacional: Ospina, Román, Arias, Tesillo e Candido; Campuzano, Uribe e Hinestroza; Cardona, Sarmiento e Morelos. Técnico: Javier Gandolfi.
  • São Paulo: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric (Maik), Alisson, Marcos Antônio, Bobadilla e Enzo Diaz; Luciano e André Silva (Ferreira). Técnico: Hernán Crespo.

Leia também

Clube campeão nacional corre risco de ficar sem divisão em 2026

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Segundo técnico mais longevo do Brasil é demitido

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão