Athletico-PR e Cuiabá se enfrentam neste sábado (16), às 20h30min, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O confronto é válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025.

Continua depois da publicidade

Veja também: Os estádios da Série B 2025

O Athletico-PR vem de uma derrota por 4 a 2 para o Criciúma, pela última rodada da competição, e não sabe o que é vencer a sete jogos. O Furacão ocupa a 13ª posição da tabela de classificação, com 26 pontos conquistados.

Do outro lado, a situação não é diferente e, por conta disso, o técnico Guto Ferreira foi demitido na última rodada. O Dourado estava no G4, porém teve um momento de oscilação e caiu para o oitavo lugar, com 31 pontos. A equipe vem de uma derrota para o Avaí, por 2 a 0, pelo Brasileiro.

Tabela de jogos e classificação da Série B 2025

Onde assistir ao vivo e com imagens Athletico-PR x Cuiabá pela Série B do Campeonato Brasileiro 2025

O jogo entre Athletico-PR e Cuiabá vai passar ao vivo e com imagens pelo streaming Disney+ e na ESPN, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

Continua depois da publicidade

  • Data: Sábado, 16 de agosto de 2025;
  • Horário: 20h30min (de Brasília);
  • Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR);
  • Onde assistir: Disney+ e ESPN. Pelo tempo real do ge. (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

O Furacão deve voltar com o esquema de jogo de uma linha com quatro jogadores na defesa. O técnico Odair Hellmann precisa decidir entre a manutenção de Dudu Kogitzki, no meio, ou a entrada de Luiz Fernando para reforçar o ataque.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

No Cuiabá quem deve comandar é o técnico auxiliar Eduardo Barros, já que Guto Ferreira foi demitido após a derrota para o Avaí.

Prováveis escalações:

  • Athletico-PR: Santos; Benavídez, Belezi, Habraão e Esquivel; Felipinho, Patrick, Zapelli e Dudu Kogitzki (Luiz Fernando); Mendoza e Viveros. Técnico: Odair Hellmann
  • Cuiabá: Guilherme Nogueira; Matheusinho, Bruno Alves, Nathan e Sander; Calebe, Denilson e David Miguel (Jader); Carlos Alberto, Alejandro Martínez (De Lucca) e Alisson Safira Técnico: Eduardo Barros (auxiliar)

Continua depois da publicidade

Athletico se preparando para encarar o Cuiabá

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão