Athletic e Avaí se enfrentam nesta segunda (14), às 19h (de Brasília), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025. A partida acontece na Arena Sicredi, em São João del Rei (MG).

Continua depois da publicidade

O Athletic chega para o jogo na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento, com 15 pontos somados. No último jogo pela Série B, o alvinegro venceu o América-MG, fora de casa, por 1 a 0.

O Avaí está na 5ª posição, com 24 pontos, a um ponto do G4. O Leão empatou com o Paysandu, em Florianópolis, por 0 a 0.

Onde assistir ao vivo Athletic x Avaí pela Série B 2025

O jogo entre Athletic e Avaí contará com transmissão ao vivo pelo streaming da Disney+ (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura), mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge e na CBN Floripa.

  • Data: Segunda-feira, 14 de julho de 2025;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Local: Arena Sicredi, em São João del Rei (MG);
  • Onde assistir ao vivo: Disney+ (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Continua depois da publicidade

A transmissão ao vivo da CBN Floripa contará com Marcos Cassettari no plantão, apresentação de Mateus Boaventura, comentários de Chico Lins e narração de Salles Júnior.

Segundo informações do ge, os donos da casa não contam com desfalques por conta de suspensão. As ausências são apenas Edson, Alex e Lincoln, que estão no departamento médico.

Já pelo lado do Leão da Ilha, o zagueiro Jonathan Costa está fora para cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Pedrão deve fazer dupla de zaga ao lado de Eduardo Brock. Na lateral-direita, a notícia é a volta de Marcos Vinícius, que volta após cumprir suspensão.

Prováveis escalações

  • Athletic: Adriel; Douglas Silva, Marcelo Ajul, Sidimar e Rodrigo Gelado; Fabrício Isidoro, Sandry e David Braga; Welinton Torrão, Max e Ronaldo Tavares. Técnico: Rui Duarte.
  • Avaí: Igor Bohn; Marcos Vinícius, Pedrão, Eduardo Brock e Mário Sérgio; João Vitor, Barreto, Andrey e Marquinhos; Cléber e Emerson Ramon. Técnico: Jair Ventura.

Continua depois da publicidade

Leia também

Chapecoense cede empate ao Remo no fim e perde chance de G-4 na Série B

Criciúma vira sobre a Ferroviária e volta a vencer na Série B

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão