Amazonas e Avaí jogarão na noite desta segunda-feira (21), às 18h, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025. Acompanhe todas as emoções do confronto ao vivo pela CBN Floripa clicando aqui.

Continua depois da publicidade

Veja também: Veja fotos do jogo do título Catarinense do Avaí em 2025

A Onça-pintada está na 17ª colocação e soma apenas um ponto ao longo dos três jogos com um empate e duas derrotas. Enquanto isso, o Leão da Ilha conquistou a sua primeira vitória na última rodada e está em 11º lugar com cinco pontos.

Onde assistir ao vivo Amazonas x Avaí pela Série B 2025

É possível assistir ao vivo e com imagens Amazonas e Avaí contará com transmissão ao vivo no streaming da Disney+, mas é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge e na CBN Floripa.

Continua depois da publicidade

  • Amazonas x Avaí
  • Data: Segunda-feira, 21 de abril de 2025;
  • Horário: 18h (de Brasília);
  • Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM);
  • Onde assistir ao vivo: Disney+.

A transmissão da CBN Floripa para o jogo entre Amazonas e Avaí será no formato duplex com o jogo entre Tombense x Figueirense. A equipe de transmissão do jogo do Leão da Ilha contará com plantão de Leandro Lessa, apresentação de Cristian Delosantos, comentários de Chico Lins e narração de Salles Júnior.

Segundo informações do ge, o Amazonas terá o interino Ibson Silva no comando da equipe na beira do campo. O lateral-direito Carlos Akapo, o zagueiro Diego Borges e o volante Bruno Ramires.

Já pelo lado do Avaí, Jair Ventura não terá o atacante Hygor, que saiu lesionado do último confronto. Com isso, Cleber deve começar entre os titulares.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações

  • Amazonas: Renan; Pará (Tiago Cametá), Wellington Nascimento, Fabiano e Alyson; Larry Vásquez, Fernando e Rafael Tavares; Luquinhas (Cocote), Rodrigo Varanda e Henrique Almeida. Técnico: Ibson Silva (interino).
  • Avaí: Cesar; Marcos Vinícius, Jonathan Costa, Eduardo Brock e Mário Sérgio; JP, Zé Ricardo, João Vitor e Marquinhos; Cleber e Alef Manga. Técnico: Jair Ventura.