ABC e Figueirense duelam pela 15ª rodada da Série C 2025, às 19h30min (de Brasília) deste sábado (2). O confronto acontece no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Continua depois da publicidade
Pintado treina o Figueirense contra o ABC
O ABC soma apenas uma vitória nas últimas nove partidas e está na briga contra o rebaixamento. Em caso de vitória, a equipe respira na tabela e pode até sonhar com o G-8. Na última rodada, enfrentou o Floresta fora de casa e empatou em 1 a 1. A equipe potiguar está na 15ª posição, uma acima do adversário, com 16 pontos.
Já o Figueirense também entra em campo na busca de se distanciar do Z-4 e, de alguma forma, continuar sonhando com a classificação para a segunda fase. Além disso, tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Na última rodada, foi derrotado pelo Anápolis, dentro de casa, por 2 a 1. O Furacão do Estreito está na 16ª colocação, com 15 pontos conquistados.
ABC x Figueirense: onde assistir ao vivo
O jogo entre ABC e Figueirense contará com transmissão ao vivo da DAZN e SportyNet+ (antigo Nosso Futebol), mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge e na CBN Floripa.
- Data: Sábado, 2 de agosto de 2025;
- Horário: 19h30min (de Brasília);
- Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN);
- Onde assistir ao vivo: DAZN e SportyNet+ (Verifique disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
Continua depois da publicidade
A transmissão ao vivo da CBN Floripa para ABC x Figueirense contará com narração de Mateus Boaventura, comentários de Chico Lins, apresentação de Marcos Cassetari e Leandro Lessa no plantão.
Prováveis escalações
- ABC: Pedro Paulo; Patric, Richardson, Bruno Bispo e Lucas Sampaio; Octávio e Adeílson; Juninho, Jonatha Carlos e Wallyson; Ytalo. Técnico: Rodrigo Santana.
- Figueirense: Igo Gabriel; Iury, Lucas Dias, Ligger e Matheus Mascarenhas; Jhony Douglas e Rafinha Potiguar, Gabriel Santiago e João Lucas; Nicolas e Felipe Augusto. Técnico: Pintado.
Leia também
Athletico toma medida inusitada para afastar má fase
Segundo técnico mais longevo do Brasil é demitido
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão






