A programação do terceiro dia das Olimpíadas de Tóquio, que terá competições entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira, prevê participação de dois atletas nascidos em Santa Catarina. 

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

No handebol, Rudolph Hackbart (de Blumenau) e Rangel da Rosa (de Seara) vão para a partida das 21h (de Brasília) com a seleção brasileira de handebol masculino. A França será a adversária na segunda rodada. Na estreia, a equipe perdeu para a Noruega.

> Conheça os locais das disputas em Tóquio

Catarinenses na quadra

Domingo (25/07) – 21h (de Brasília)

Continua depois da publicidade

Handebol masculino

Brasil x França

Catarinenses: Rangel da Rosa e Rudolph Hackbart

Mais brasileiros em ação

O dia de disputa ainda terá outros brasileiros em ação nos mais variados esportes, destaque para o surfe e skate.

A partir das 22h (de Brasília), Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb disputam as oitavas de final no feminino. Em seguida, será a vez de Italo Ferreira e Gabriel Medina tentarem vagas às quartas de final no masculino.

> Confira o quadro de medalhas dos Jogos de Tóquio

No skate street feminino, com previsão de início às 20h30 (de Brasília), o Brasil estará representado pelo trio Pamela Rosa, Rayssa Leal e Leticia Bufoni. Elas tentarão repetir o feito do compatriota Kelvin Hoefler, que conquistou a medalha de prata.

Na manhã de segunda-feira, às 9h30 (de Brasília), o vôlei masculino volta à quadra. A seleção brasileira encara a Argentina pela segunda rodada após estrear com vitória, por 3 sets a 0, sobre a Tunísia.

Continua depois da publicidade

Leia também:

> Como acompanhar as Olimpíadas na NSC

> Veja os catarinenses que já conquistaram medalhas olímpicas

> Relembre as aberturas mais marcantes das Olimpíadas