O chá revelação planejado por um padrinho de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, viralizou nas redes sociais na última semana. Isto porque Deivi Marssona, que estava encarregado de comprar os itens para a festa, se confundiu ao olhar o exame que identificava o sexo do bebê e adquiriu fumaça e confetes cor de rosa, que anunciaram uma menina. Na verdade, os pais estão esperando um menino. As informações são do g1 SC.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A madrinha da criança, Fernanda Oliveira, namorada de Deivi, publicou na internet a reação da mãe ao ficar sabendo do erro.

“Olhou o [sexo] da paciente ao invés do resultado”, escreveu Fernanda no vídeo, que alcançou 2,4 milhões de visualizações em uma conta no Instagram.

Como aconteceu a confusão?

O chá revelação foi no dia 30 de junho, em Pato Branco, no Paraná, mas viralizou somente neste mês. Os pais do bebê são o irmão de Fernanda e a cunhada dela.

Continua depois da publicidade

Fernanda disse ao g1 que responsabilizou o namorado pela organização da festa porque também queria ser surpreendida no chá revelação.

— A minha cunhada e meu irmão deixaram para eu organizar, e eu perguntei para eles se eu poderia deixar o Deivi [namorado dela], porque eu queria participar do momento, da emoção, juntamente com eles. No dia que saiu o resultado, eu não cheguei a abrir o exame, mas eu abri o site e vi que o resultado já estava liberado. Então o que eu fiz? Eu avisei e pedi também à minha amiga para enviar o resultado para ele. Eu falei: “manda se é menina ou o menino, só para ele ter a certeza e confirmar” — relembra ela.

Mas a amiga e o namorado levaram em conta só o sexo da paciente, e não o do bebê.

— Ele abriu o resultado e minha amiga também abriu. Ela ainda circulou para ele onde estava o sexo da minha cunhada e mandou: “é menina!”. E como minha amiga mandou, ele nem se interessou em ler o restante, para baixo — explica.

Motivo de risadas

A situação acabou sendo motivo de risadas na família, mesmo com o erro, conta Fernanda. A mãe está grávida de cinco meses.

Continua depois da publicidade

— O Deivi, coitado, gente não o culpa porque, querendo ou não, os dois [ele e a amiga] viram “feminino” no exame, os dois confirmaram. Foi uma loucura que a gente hoje dá risada, a gente não chegou nem a brigar, nem nada. Meu irmão nem acreditou, meu irmão estava na estrada, parou o caminhão e quando descobriu que era um “piá” ficou feliz, imagine — diz.

Veja o vídeo

*Sob supervisão de Luana Amorim

Leia também

Quem nasce em Florianópolis é? Pessoas não acertam gentílico da Capital e vídeo viraliza

O que explica as manchas alaranjadas encontradas na Baía Sul de Florianópolis