Até a manhã deste domingo, oito corpos dos jovens jogadores do Flamengo já haviam sido liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) do Rio de Janeiro e devem ser sepultados. Segundo a instituição, dois corpos ainda não foram identificados.
Continua depois da publicidade
O IML do RJ também informou que os corpos identificados já foram retirados pelas famílias. Na página oficial do Flamengo, o clube listou os nomes dos jogadores já identificados pelo IML: Arthur Vinicius de Barros Silva, Pablo Henrique da Silva Matos, Vitor Isaias Coelho da Silva, Bernardo Augusto Manzke Pisetta, Gedson Corgosinho Beltrão dos Santos, Athila de Souza Paixão, Christian Esmerio Candido e Rykelmo de Souza Viana.
Na última sexta-feira, um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou dez mortos. Duas das vítimas são catarinenses. Bernardo Pisetta, que foi sepultado neste domingo em Indaial, no Vale do Itajaí, e Vitor Isaías, que está sendo velado na Grande Florianópolis, também neste domingo.