Tatiana Weston-Webb, Luana Silva e Tainá Hinckel não irão disputar as oitivas de final do surfe feminino nesta segunda-feira (29). As provas das oitavas de final do surfe feminino nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 foram adiadas devido às condições do tempo e do mar. A decisão foi tomada por todas as competidoras classificadas, junto dos organizadores da prova.

Continua depois da publicidade

Confira o quadro de medalhas de Paris 2024

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Filipe Toledo perde para japonês e está eliminado das Olímpiadas

Gabriel Medina quebra recorde nos Jogos Olímpicos

Continua depois da publicidade

Veja também: Conheça as favoritas na briga por medalha no surfe feminino em Paris 2024

Com isso, as provas em Teahupo’o devem ser reiniciadas na terça-feira (30), mas dependerá das condições marítimas. As provas não são realizadas caso o mar esteja muito calmo, ou com condições muito agressivas. As baterias estavam previstas para começar às 18h48 e ir até às 23h. A janela do surfe nestes Jogos Olímpicos começou em 27 de julho e vai até 5 de agosto.

Mesmo com as condições agitadas durante o dia inteiro, foi possível realizar as provas das oitavas de final do surfe masculino. Gabriel Medina e João Chianca se classificaram e vão se enfrentar nas quartas de final. Filipe Toledo foi eliminado após ser derrotado pelo japonês Reo Inaba.

No feminino, Tatiana Weston-Webb vai enfrentar a norte-americana Caitlin Summers, enquanto Luana Silva e Tainá Hinckel decidirão a vaga para a próxima fase do surfe feminino em Paris 2024.

Continua depois da publicidade

*Arthur Alves é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.