Uma oficial de justiça de Chapecó foi atropelada durante o cumprimento de um mandado de reintegração de posse de uma caminhonete, expedido pela Comarca de São Miguel do Oeste. O fato aconteceu na quarta-feira, dia 27 de fevereiro. Ela estava acompanhada de outra oficial e um advogado. De acordo com informações divulgadas pelo Tribunal de Justiça, ao abordar o empresário que estava de posse do veículo, este pediu para fazer uma ligação. Cinco minutos depois apareceram outros dois homens e um deles entrou na caminhonete.

Continua depois da publicidade

A oficial afirmou que se ele fugisse com o veículo estaria cometendo um crime. O motorista não obedeceu, deu marcha ré e uma das portas, que estava aberta, atingiu oficial de justiça, arrastando-a por um metro. A outra oficial foi empurrada e o outro homem que chegou ao local, para facilitar a fuga, e saiu em outro carro levando o empresário como caroneiro.

A Polícia Militar foi chamada mas o advogado e a esposa do empresário, que não teve o nome divulgado, informaram que o veículo não seria entregue. Foi registrado boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil de São Miguel do Oeste.

Continua depois da publicidade