Odilávio foi apresentado pelo Figueirense como reforço para a Série B 2019. O atacante de 23 anos vestiu a camisa alvinegra na manhã desta quinta-feira e, junto dela, recebeu a responsabilidade de fazer com que o Figueira reencontre o caminho do gol. Ele tem atuado como centroavante e acredita que pode ser útil nesta posição.
Continua depois da publicidade
– Estou chegando para ajudar, tenho jogado mais como centroavante, mais movimentação, não tão fixo, voltando para buscar as jogadas, não só finalizar, mas também armar as jogadas. Estou à disposição para ajudar, seja como meio, ou até pelos lados. Estou me sentindo bem, fui bem recebido, espero ajudar o Figueirense a sair dessa situação – falou o jogador.
Odilávio desembarcou no Orlando Scarpelli emprestado pelo Náutico. Sua última partida pelo Timbú foi em maio deste ano. Uma lesão deixou de fora da sequência da temporada até o empréstimo ao Figueirense. Neste ano, foram quatro gols nos 19 jogos pela equipe pernambucana. Mas com a camisa do Figueira, espera melhorar os números e contirbuir para que a equipe deixa a lanterna da Série B 2019 e o Z4.
– Sabemos da responsabilidade, sempre vamos ser cobrados sempre por gols. Os números (o Figueirense tem 18 gols em 25 partidas) não é por falta de qualidade, nossos atacantes tem muita qualidade, mas a fase não é tão boa. Mas é com trabalho do dia a dia, procurando melhorar sempre, para a bola começar a entrar. Estou pronto para ajudar. Vinha trabalhando como sempre fiz na carreira, procurando me aperfeiçoar. Não me sinto pressionado, sei da minha capacidade e da obrigação que temos de tirar o Figueirense dessa situação. E temos condições para isso – falou.
Ele aguarda ter o nome publicado no BID como atleta do Figueirense para poder fazer sua estreia. O Figueira encerrou na manhã desta quinta-feira a preparação ao próximo jogo pela Série B 2019. O Alvinegro vai enfrentar o Oeste, às 19h15min desta sexta-feira, no Orlando Scarpelli.
Continua depois da publicidade