O estado de saúde do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher permanece como uma incógnita aos fãs após quase 10 anos do acidente de esqui em Mérivel, na França, em 2013.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O jornalista suíço Roger Benoit concedeu uma entrevista ao a Blick e afirmou que o estado de saúde do heptacampeão é um “caso sem esperança”. Além disso, ele citou o filho do alemão quando foi questionado.

– Só há uma resposta para essa pergunta e foi a que seu filho (Mick) deu: “Eu daria qualquer coisa para falar com o papai”. Esta frase diz tudo sobre como está há mais de 3,5 mil dias. Um caso sem esperança – completou o jornalista afirmando que Mick foi quem deu o depoimento mais próximo da realidade.

O episódio aconteceu durante um documentário que conta sobre a história do ex-piloto de Fórmula 1.

Continua depois da publicidade

– Papai e eu agora nos entendemos de uma forma diferente, simplesmente porque falamos uma linguagem parecida, a do automobilismo. Temos muito mais o que conversar, e pelo menos é onde minha cabeça está a maior parte do tempo. É quando eu penso que desistiria de tudo só para ter isso – contou o filho de Schumacher.

Roger Benoit trabalhou por muito tempo cobrindo a Fórmula 1 e acompanhou o Michael Schumacher, que foi o momento que criou uma relação próxima.

As informações sobre o estado de saúde do ex-piloto permanecem escassas por conta da escolha da família de manter a privacidade, especialmente depois da sua transferência para a residência na Suíça.

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade