O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca está desaparecido desde a noite do último domingo (17). O caso está sob investigação pela Polícia de São Paulo. Segundo o jornal Metrópoles, a Polícia Civil Paulista confirmou que ele foi sequestrado e dois suspeitos já foram presos.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
No começo da tarde desta segunda-feira (18) o jornal ‘O Globo’ publicou que o advogado Eduardo Rodriguez afirmou ao jornal que trocou mensagens com o ex-jogador pelo WhatsApp. Os bandidos teriam pedido um Pix de R$ 30 mil, mas nenhum dinheiro foi transferido, segundo a assessora.
A última vez que o ex-jogador, de 51 anos, foi visto, estava a caminho de uma festa na Neo Química Arena, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O jornal ‘O Globo’ apurou que o carro do ex-jogador foi encontrado abandonado na cidade de Itaquaquecetuba (SP), a 25km do estádio do Corinthians.
Continua depois da publicidade
O carro foi encaminhado para a delegacia da cidade e foi registrado um boletim de ocorrência como desaparecimento. As publicações no Instagram do jogador mostram que ele esteve em um show do cantor Thiaguinho, antes de desaparecer.
A Divisão Antissequestro (DAS), além de delegacias da capital paulista, estão investigando o sumiço do ex-jogador. O jornal Metrópoles publicou que a Polícia Militar de São Paulo prendeu, nesta segunda-feira (18/12), dois suspeitos de participarem do sequestro do ex-jogador.
Marcelinho Carioca é ídolo do Corinthians e o quinto maior artilheiro do Timão. Ele também passou por clubes como Flamengo, Vasco e Santos.
Veja a última publicação de Marcelinho Carioca no Instagram antes de desaparecer
Confira momentos da carreira de Marcelinho Carioca
Assista também
*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Atacante “exilado” pelo Manchester United desperta interesse de gigantes da Europa
Mbappé tem reação curiosa após o “jogo da vida” do PSG na Liga dos Campeões