O espancamento de Victor de Sales Batista, 27 anos, contra um garoto de 14 anos na Vila Nova Divinéia, Núcleo Bandeirante, chocou o Distrito Federal no último fim de semana. O caso foi divulgado pelo Metrópoles, que teve acesso a um vídeo, que mostra o adolescendo sendo violentamente agredido pelo homem. Apesar da grande repercussão e da identificação do autor, há ainda algumas pontas soltas que precisam ser amarradas no caso, ocorrido no sábado (23).

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A Polícia Civil do DF (PCDF) ainda não colheu o depoimento do agressor. A expectativa era a de que ele fosse intimado a prestar esclarecimentos nessa segunda-feira (25), mas a reportagem não conseguiu confirmar se o homem foi encontrado.

> SC registra quatro casos de agressão por hora em 2021

De acordo com vizinhos, Victor mora no bairro há pouco mais de um ano, com pai, irmã e madrasta. Eles não souberam informar a profissão do agressor e disseram que a família é bastante discreta. O caso é investigado pela 11ª DP (Núcleo Bandeirante) como lesão corporal, injúria e ameaça. O garoto, a mãe e vizinhos foram ouvidos pelos investigadores e relataram problemas anteriores. Ao Metrópoles, a vítima contou que Victor já havia a ameaçado pelo menos outras três vezes. 

Continua depois da publicidade

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Leia também

Arma de Milton Ribeiro dispara acidentalmente no Aeroporto de Brasília

Plano diretor de Floripa será retomado após acordo com MP

Perdão a Silveira: juiz dá 72h para governo se manifestar