O conserto de um carro pode ter motivado a morte de um homem, de 46 anos, em Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina. Ele foi assassinado na quinta-feira (11) pelo cunhado após ser atingido com uma peça do veículo na cabeça. O suspeito, de 47 anos, foi preso preventivamente.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O crime ocorreu no Centro da cidade. Segundo o delegado Claudir Stang, o suspeito foi até a delegacia na sexta-feira (12) acompanhado de um advogado. À polícia ele contou que discutiu com o cunhado por conta do conserto de um veículo. Durante a briga, a vítima tentou o agredir, foi quando ele pegou uma peça e bateu na cabeça do homem.

Avião do governo e equipe especializada: como será a transferência para SC de menino de 2 anos

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teria dito que após o golpe acionou o socorro e acompanhou a vítima até o hospital. Porém, depois que descobriu a morte, saiu do local e procurou um advogado para que pudesse se apresentar à polícia no dia seguinte.

Continua depois da publicidade

Na sexta-feira, ele foi preso preventivamente e, depois de prestar depoimento, foi encaminhado à Unidade Prisional de São José do Cedro.

A investigação continua. De acordo com a polícia, testemunhas devem ser ouvidas. O resultado dos laudos também devem ser anexados ao caso. O nome da vítima não foi divulgado.

Leia também:

Pai e mãe que morreram em acidente no Oeste de SC eram vigia e professora: “Sorriso grande”

Carro de luxo de Joinville é flagrado a 208 km/h na BR-101, em Araquari