O influenciador Nino Abravanel e seu irmão, investigados pela morte de Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos, um servente de pedreiro, foram vistos em um restaurante momentos antes do crime. Segundo informações divulgadas pelo g1, o crime, que ocorreu em 19 de maio na Zona Sul de São Paulo, teria sido motivado por vingança.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Deivis Elizeu Costa Silva (nome verdadeiro de Nino), de 18 anos, e o irmão, Derik Elias Costa Silva, de 20 anos, teriam cometido o crime após Tarcísio agredir o avô dos irmãos, que faleceu no dia seguinte à agressão.
Caso Djidja: mãe, irmão, ex-namorado e outras 7 pessoas são denunciadas por tráfico de drogas
A Polícia Civil obteve imagens de câmeras de segurança que mostram Nino e o irmão em um restaurante da região momentos antes do crime.
Continua depois da publicidade
Conforme as imagens, Derik teria descido do carro para executar o servente de pedreiro. Já Nino foi responsável por dirigir o carro na fuga. Não há imagens dos disparos, mas a perícia confirmou que Tarcísio foi morto com 11 tiros.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Os irmãos são considerados foragidos da Justiça. A polícia investiga ainda a possível colaboração de seguidores do influenciador, que teriam ajudado a encontrar Tarcísio. Estas pessoas devem ser intimadas a prestarem esclarecimentos.
O que diz a defesa dos irmãos
Em posicionamento enviado ao g1, a defesa dos irmãos afirmou que as suspeitas são infundadas e baseadas em suposições, sem evidências concretas que comprovem a participação deles no crime. Eles consideram a prisão temporária injusta e desproporcional.
Quem é Nino Abravanel
Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Nino publica fotos e vídeos com carros e motos de luxo. Ele ganhou fama compartilhando histórias do seu dia a dia nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
O influenciador é amigo de nomes do rap e funk nacional, como o Mc Ryan e o Oruam, que, inclusive, usou as redes sociais para pedir liberdade para Nino.
Vingança seria motivação do crime
A polícia afirma que a motivação por trás do crime seria uma vingança. Tarcísio Gomes da Silva teria agredido o avô dos suspeitos na tarde de 19 de maio. O influencer pediu para que seus seguidores localizassem o agressor e teria recebido informações sobre onde poderia encontrar o homem.
A conta do Instagram de Nino está indisponível.
Leia também
Assalto a motorista de Porsche revela grupo especializado em roubos de relógios de luxo em SC
Massagista é preso por suspeita de abusar de cliente durante atendimento em SC