A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte de um homem de 33 anos que foi assassinado pelo próprio irmão após confusão por conta de um cachorro na propriedade rural da família. O crime aconteceu na noite de terça-feira (30), em Anchieta, Oeste do Estado, e o suspeito segue foragido.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

De acordo com as investigações, Almir Klauss teria solicitado ao pai, dono da propriedade rural localizada na linha 25 de maio, que o cão ficasse na casa – onde também reside o irmão da vítima – por um tempo. O irmão de Almir teria negado o pedido, gerando desentendimento entre eles.

Diante da discussão que se seguiu, inclusive na frente das esposas e do pai dos envolvidos, o suspeito perdeu o controle e atirou com uma arma de fogo contra o irmão, causando sua morte.

PF mira responsáveis por barricadas na BR-470 durante atos antidemocráticos

Continua depois da publicidade

Após o disparo, o autor fugiu do local. Até o momento, o suspeito não foi encontrado pela polícia.

O inquérito do caso foi aberto, e o delegado do caso, Claudir Stang, aguarda pela apresentação do autor para detalhar a versão dele dos fatos, bem como de testemunhas que possam contribuir para o entendimento das circunstâncias do assassinato.

Leia também

Geada muda a paisagem na Serra de SC e imagens impressionam

Servidores da Celesc fazem paralisação por plano de saúde mais barato

Preço da gasolina sobe R$ 0,27 por litro em SC a partir desta quinta com mudança do ICMS