Bruno Vianna, conhecido por ser o homem-aranha da Carreta da Alegria, foi morto em uma praça pública do Oeste de Santa Catarina. O caso ocorreu no dia 10 de novembro, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Um adolescente suspeito de participar do crime foi apreendido na terça-feira (22). As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Quem era Bruno Vianna?

Bruno Vianna trabalhava em uma empresa de transporte e se vestia de homem-aranha em show feito aos clientes. A vítima era capoeirista, conforme o que informou o contramestre e amigo Juarez Santana ao g1, e chegou a dar aula do esporte. Bruno cresceu no Estado do Paraná.

Onde ocorreu o crime?

O crime ocorreu na Praça Pública do Centro de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, por volta das 23h30min.

Há suspeitos?

Segundo a Polícia Civil, duas pessoas são apontadas como suspeitas de envolvimento na morte. Um adolescente, apreendido na terça-feira, e um jovem de 19 anos, que foi detido em flagrante após o crime. Conforme o órgão, ambos teriam agido no planejamento do homicídio.

Qual o motivo do crime?

Segundo o delegado responsável pelo caso, Wesley Costa, o crime teria ocorrido a pretexto de ciúmes de uma ex-namorada, que teria se relacionado com a vítima.

Continua depois da publicidade

Como segue a investigação?

Durante as buscas feitas pela Polícia Civil na casa do adolescente, foram encontrados cinco porções de cocaína e quatro de maconha, todas embaladas para comercialização, de acordo com a investigação. A polícia abriu um procedimento para apurar a suspeita de prática do ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O delegado não informou se o caso já foi encerrado ou se ainda há diligências em andamento.

Leia também

Quem era a professora assassinada a tiros em Florianópolis: “Mulher feliz e de atitude”

Golpe de falso aluguel de temporada vira alvo de operação na Grande Florianópolis