Uma criança de seis anos foi baleada em Barra Velha, no Norte catarinense, no último sábado (28), e o caso segue cheio de mistérios. O que se sabe até o momento é que trata-se de um menino e que a criança deu entrada no Hospital Infantil Jeser Amarante Faria, de Joinville, ainda no sábado, com uma perfuração na região esquerda do tórax.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
De acordo com relatório inicial da ocorrência, registrado pela Polícia Militar na noite do dia 28, a mãe do menino contou aos policiais que o garoto brincava em um terreno baldio, no bairro Itajuba, quando ela ouviu um barulho alto.
Em seguida, após encontrar o filho no chão, a mulher disse que o levou até o Pronto Atendimento de Barra Velha, onde foi constatado uma lesão por disparo de arma de fogo. De lá, o garoto foi encaminhado para o hospital de Joinville.
A Polícia Militar não soube dar mais detalhes sobre o caso, pois quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava no hospital.
Continua depois da publicidade
A reportagem tentou contato com a Polícia Civil de Barra Velha, que investiga o caso, mas não obteve retorno. Já a assessoria do Hospital Infantil disse que não está autorizada pela família a passar informações sobre o estado de saúde da criança.
Leia também
Joinville sem previsão de novas minirrotatórias; Câmara quer consulta prévia
Joinville vai sugerir isolamento de pessoas com sintomas gripais para conter variante Delta
Por que, mais uma vez, Joinville fica no “gravíssimo” na matriz da Covid
Joinville ainda sem previsão de antecipação da segunda dose da vacina contra Covid