Após o adiamento do show da Taylor Swift no Rio de Janeiro neste sábado (18) por conta da morte uma fã, as companhias aéreas Gol e Latam anunciaram em suas redes sociais que irão flexibilizar as condições para remarcação das passagens. A organização do evento divulgou a política de reembolso dos ingressos no site da empresa.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Os ingressos de sábado são válidos para a apresentação de segunda-feira (20). Nenhuma ação extra é necessária.

A Latam divulgou que passageiros com voos programados saindo do Rio de Janeiro nos dias 19 e 20 de novembro poderão realizar alterações gratuitamente de 21 a 26 do mesmo mês, de acordo com a disponibilidade dos assentos.

Já a Gol informou que irá oferecer aos fãs da cantora isenção de taxa para remarcação de voos nos próximos 12 meses. Será possível também transformar o valor da passagem de volta em crédito para ser usado na companhia aérea, sem pagar taxa de cancelamento.

Continua depois da publicidade

Reembolso de ingressos

Para quem não conseguir comparecer ao show na segunda, é possível pedir reembolso do ingresso. É necessário preencher um formulário disponível no site do evento pedindo a devolução das 23h59 de sábado até 6h de segunda.

Leia também

Arte da projeção em homenagem à Taylor Swift no Cristo Redentor foi feita por um catarinense

8 curiosidades sobre a cantora Taylor Swift

Fãs partem de SC para realizar sonho de assistir shows de Taylor Swift no Brasil: “Expectativa é alta”