A modelo Renata Kuerten é uma cidadã do mundo. Trabalha em cidades como Paris e Nova York e está em contato com o que acontece em dois dos principais centros da cultura mundial. De passagem pelo Estado para gravar a campanha da próxima edição do Verão Top Model – mistura de reality show e concurso de modelos realizado pela RBS TV -, a top nascida na cidade de Braço do Norte, no Sul de SC, mostra suas preferências em música, cinema e literatura.

Continua depois da publicidade

Último show a que assistiu

Faz uns dois meses. Foi um show do Naldo. Na verdade, foi uma baladinha fechada em São Paulo. Ele fez show, o dono do lugar é um conhecido meu. Acabei ficando em um camarote pertinho dele. Foi muito divertido. Pulei horrores, me diverti horrores. Eu gosto muito dele. Não tem como não gostar.

O que tem no iPod

No meu iPod tem de tudo. Desde Barry White, que é super-romântico (canta um trecho da música Loves in the Air). Acho que sou meio velha (risos). Tem até funk. Sertanejo tem muito. Eu sou do interior, né? Mas sertanejo ‘das antigas’, Leandro & Leonardo. Tenho também Amado Batista, Roberto Carlos…

Continua depois da publicidade

O que está lendo

Estou bem no comecinho, nas primeiras páginas, e não dá pra falar muito sobre ele. Chama-se Os Segredos da Mente Milionária. Ouvi falar superbem, mas estou no começo da leitura ainda.

O último filme a que assistiu no cinema

Eu amo cinema. O último filme que vi foi Meu Passado me Condena, com o Fábio Porchat. É pra rir o tempo inteiro. Muito bom.

Música para malhar

Pra malhar o som precisa ser mais forte. Um popzinho, eletrônico também é bem legal. Madonna é incrível! Você põe e fica empolgada. Lady Gaga também. Tem que ser algo mais animado, que te faça arrepiar. Se vou fazer uma aula de corrida, tem que ser algo que bombe, “tum-tum-tum”.

Assista ao vídeo do making of da campanha aqui