Foto do projeto da Arena Pacaembu (Foto: Youtube, mercadolivrearenapacaembu, Reprodução)
Apesar do Pacaembu já ter recebido uma partida após a reforma, o Santos ainda não tem permissão para jogar no estádio. O local deve passar por mais eventos teste para voltar a sediar confrontos do Peixe. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
A vontade da diretoria do Santos é de estrear no Pacaembu em 22 de outubro, no jogo contra o Ceará pela Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o estádio não deve estar liberado até lá.
Ginásio com quadra para basquete e arquibancada (Foto: mercadolivrearenapacaembu, YouTube, Reprodução)
Piscina Olímpica com arquibancada para 3,5 mil pessoas (Foto: mercadolivrearenapacaembu, YouTube, Reprodução)
O Santos terá que aguardar a regularização das documentações necessárias para voltar a realizar partidas oficiais no Pacaembu. Além disso, as obras de reforma do estádio ainda não estão 100% concluídas.
Ao que indica, o Pacaembu deve receber mais eventos teste, além das finais da Taça das Favelas que aconteceram no último fim de semana. O objetivo é de normalizar as operações do estádio, para o local voltar a receber partidas de grande porte.
Continua depois da publicidade
Segundo o ge, as obras do Pacaembu devem ser aceleradas para mais dois eventos teste em dezembro: o desafio das estrelas de Ronaldinho Gaúcho e Cafu, no dia 14, e a final do Brasil Ladies Cup, no dia 22.
A diretoria do Santos quer que o clube faça a estreia oficial do estádio, e tem se esforçado nos bastidores para isso. Outros clubes de grande porte também estão interessados em usar o Pacaembu.
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC