Uma confusão inusitada parou a internet brasileira nesta quarta-feira (22). Com o palco em Araraquara, interior de São Paulo, uma mulher agitou as redes sociais ao expor o relacionamento que seu pai mantinha com seu marido por dois anos. Após a exposição, o caos foi instaurado no município e teve treta com direito a carro pegando fogo, briga generalizada e prints na internet.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Tudo começou quando Camila Oliveira, a esposa traída, usou o Facebook na último domingo (19), para comunicar aos amigos da rede social que o marido mantinha relações sexuais com seu pai por dinheiro.
De acordo com a mulher, a traição foi descoberta após ela ver uma troca de mensagens íntimas entre o marido e o pai em um celular. Ela também encontrou no aparelho um vídeo dos dois juntos em um motel da cidade.
Com toda a exposição, a cidade de 238 mil habitantes parou para entender a confusão familiar. O caos também viralizou nas redes sociais após a publicação de um vídeo em que Camila aparece quebrando os vidros do carro do esposo.
Continua depois da publicidade
Durante a briga, o próprio pai jogou fogo no veículo e precisou ser contido pela população. Ele ainda foi agredido por moradores do local após gritar e atirar garrafas nas casas vizinhas.
História rendeu memes nas redes sociais
Na manhã desta quinta-feira (23), as palavras “genro” e “Araraquara” eram as mais comentadas no X (antigo Twitter). Toda a repercussão rendeu memes nas redes sociais entre as pessoas que acompanham o caso inusitado.
Confira
*Sob supervisão de Raquel Vieira
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Fã que pegou o salto de Taylor Swift quer vender para custear tratamento de câncer da prima
Escritores catarinenses estão entre os finalistas do Prêmio Jabuti