O Fantástico exibiu na noite deste domingo (24) as últimas imagens de Livia Gabriele, a jovem que morreu após relação sexual com Dimas Campos, , ex-jogador do sub-20 do Corinthians. Além disso, o programa também teve acesso aos laudos oficiais da morte da jovem.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Livia Gabriele morreu no dia 30 de janeiro de 2024, no apartamento do jogador. A reportagem do Fantástico teve acesso aos laudos oficiais da conclusão da Polícia Científica do Estado.
Continua depois da publicidade
O que dizem os laudos da morte de Livia Gabriele
Segundo os laudos, no sangue da vítima não havia indicativos que ela tenha usado drogas ou ingerido bebida alcoólica. Os peritos também não encontraram esperma no corpo dela, o que indicaria que o jogador teria usado preservativo durante a relação.
Conforme especialistas consultados pela reportagem do Fantástico, a jovem morreu em função de uma hemorragia aguda, e não apresentava sinais de fratura e violência. Conforme os peritos, a lesão de Livia Gabriele foi provocada por um objeto contundente.
Na opinião dos profissionais ouvidos, o pênis poderia ter levado à lesão. O caso foi uma fatalidade, segundo Fabiane Vale, da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia. A médica ainda completou dizendo que esse não deve ser um motivo de preocupação para as mulheres, pois o caso de Livia foi uma condição rara.
Veja imagens de Dimas jogando pelo Corinthians
Continua depois da publicidade
Caso jogador do Corinthians: Dimas quer deixar São Paulo e toma decisão importante
O que mostram as imagens da jovem e do ex-jogador do Corinthians
Nas imagens que o programa teve acesso, a jovem chega até o prédio do ex-jogador do Corinthians, no Tatuapé, bairro da Zona Leste de SP, em um carro de aplicativo. Ela, então, telefona para o rapaz que a busca na portaria.
Os dois são vistos no elevador e nas imagens é possível ver um gesto de carinho entre eles. As imagens mostram os dois indo até o apartamento de Dimas. A polícia segue investigando o caso e disse que a apuração está na sua fase final, faltando apenas alguns relatórios que vão dizer se a jovem tinha alguma doença.
*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro