O diretor de futebol do Joinville, Leonardo Roesler, espera definir a contratação de um novo treinador “o quanto antes”. À reportagem da CBN Joinville, o diretor afirmou que não imaginava que Leandro Zago fosse sair antes do término da Copa SC, que se encerra para o JEC nesta quarta-feira (27).

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

– Tudo muito fresco ainda. Eu sabia da possibilidade de não continuidade do Leandro, imaginava pelo menos até quarta-feira que a gente fosse seguir e terminar a competição – disse Roesler.

Na tarde desta quarta-feira, o Joinville anunciou que clube e Leandro Zago haviam chegado a um acordo pela saída do profissional. “A partir de agora vamos atrás. Já existem alguns nomes, alguns alvos. Mas ainda não tem conversa iniciada. Quanto a prazo (para novo treinador), o quanto antes”, disse.

O que Leonardo Roesler já garante é o perfil do novo técnico. “A continuidade perfil de um cara mais estudioso assim, algo neste sentido”, afirmou. 

Continua depois da publicidade

Resta saber, neste momento, o quanto de investimento o diretor terá à disposição. “Claro, tem uma dificuldade financeira grande. Isso nos afasta de qualquer possibilidade de ter um treinador mais consagrado. Então o perfil deve ser por um treinador mais novo”, completou o diretor.

O presidente Charles Fischer e o diretor de futebol Leonardo Roesler concederão entrevista coletiva na quarta-feira (27), após o jogo o confronto válido pela Copa Santa Catarina na Arena Joinville.