O segundo capítulo de O Outro Lado do Paraíso foi suficiente para a nova novela das nove virar assunto na internet. A trama ambientada no Tocantins tem como um dos temas a violência doméstica vivida pela personagem Clara, interpretada pela atriz Bianca Bin. Em cena veiculada na terça-feira (24), a jovem sonhadora vê a expectativa de uma lua de mel romântica ser destruída com o comportamento do marido, vivido pelo ator Sérgio Guinzé, que a estupra.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Quem é quem em “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das nove que estreia nesta segunda-feira
Cena de Gael violentando Clara mostra que Guizé pode ir do céu ao inferno como ator
Continua depois da publicidade
Michele Vaz Pradella: “Equipe de luxo no horário nobre”
Após uma viagem de barco que os levou até o quarto nupcial, Gael e Clara abrem uma garrafa de espumante para comemorar a primeira noite juntos. Mas o marido começa a dar sinais de violência, jogando a esposa na cama, puxando a gola de seu vestido e a forçando ao sexo.
Antes do estupro, Gael já havia dado uma mostra de sua faceta violenta quando teve um ataque de ciúme por causa de Renato, o médico amigo de Clara interpretado pelo ator Rafael Cardoso.
Ele é completamente louco! #OOutroLadoDoParaíso pic.twitter.com/sc1iSfEF0j
— Globo (@RedeGlobo) 25 de outubro de 2017
A cena do estupro virou assunto no Twitter, e usuários colocaram em xeque a torcida pelo casal Clara e Gael, assim como destacaram a importância de abordar a violência dentro de um relacionamento afetivo.
Continua depois da publicidade
Confira alguns comentários:
O Outro Lado Do Paraíso terá estupro e morte no 1° capítulo. Quero ver se vai ter gente shippando Gael com a Clara ��
— Argent (@argent_ss) 23 de outubro de 2017
O que acabou de acontecer na novela foi estupro, tá, gente. Não é porque a moça casou com o moço que muda de nome. #outroladodoparaiso
— Eu não tenho (@_nadavercomisso) 25 de outubro de 2017
É cru e nu, mas O Outro Lado do Paraíso está mostrando a realidade. Relacionamento abusivo é uma situação assustadora e que causa traumas.
— Thaína Moreira (@thaimrc) 25 de outubro de 2017Continua depois da publicidade