Fiquei impressionada com a história da leitora que também em partes é a minha história. Também tive um amor impossível há sete anos ele também era e continua casado mas também nunca consegui esquecê-lo totalmente. No inicio eu não sabia que ele era casado. Aí descobri e terminamos, com ofensas de ambas as partes e nunca mais nos falamos. Só que outro dia ele me viu na rua e veio falar comigo. Pediu perdão por tudo que me fez passar, disse que eu continuava linda e foi embora. Fiquei paralisada apenas ouvi. Só que depois disso meu coração não ficou mais em paz! Sou casada, tenho um filho bebê. Não amo meu marido, mas ele é bom pra mim. Gostaria de saber porque ele me pediu perdão depois de tantos anos será que ele também não me esqueceu? Pensei em procurá-lo, e dizer a ele que eu amei muito. Mas tenho medo! Sinto que somente depois que eu disser o que preciso vou ficar em paz…Gostaria da opinião de vocês, amigas, pois através da coluna vi que não sou a única mulher que teve um amor impossível e que também não conseguiu esquecer.
Continua depois da publicidade
Leia também:
:: É normal sentir atração por partes menos comuns do corpo?
:: Leia todas as perguntas da coluna Falando Sobre Sexo
Continua depois da publicidade
:: Mais notícias na Hora de Santa Catarina
:: Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook
Querida leitora, será que vale a pena arriscar? Tens que colocar na balança as consequências que esta tua atitude pode trazer. O fato dele te pedir desculpa não significa que ele queira estar contigo. Mas se estás decidida a arriscar…
Escreva para o Falando de Sexo: falando.sexo@horasc.com.br ou Rodovia SC- 401, 4190, Torre A, Bairro Saco Grande, Florianópolis/ SC. CEP 88032- 005