Após a derrota por 1 a 0 do Figueirense no Clássico de Florianópolis, o técnico Paulo Baier comentou a sua própria situação à frente do Furacão para a sequência da Copa Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

-Eu estou aqui para ajudar o Figueirense a melhorar e para conseguir os objetivos… O cargo fica à disposição da diretoria, se achar que tem que trocar. Não tem problema nenhum. Estou bem tranquilo – disse. Segundo a assessoria do clube, “segue o trabalho” do treinador.

Derrota no “Clássico da garotada” é mais uma lição para o futebol de mentirinha do Figueirense atual

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Paulo Baier também cobrou, durante a coletiva, mais responsabilidade de seus comandados.

Continua depois da publicidade

-Não era o momento de se apavorar, era o momento de termos tranquilidade. […] A gente tenta alertar os atletas, mas acho que é preciso mais responsabilidade, não só da diretoria ou comissão técnica. Nesse momento, os atletas também precisam assumir a responsabilidade de que vivem um momento técnico ruim – completou.

Segundo informações do colunista Rodrigo Faraco, o Alvinegro deve aos atletas e funcionários dois meses de salários. O executivo da SAF, José Carlos Lages, chegou a sugerir aos funcionários que buscassem empréstimos como alternativa.

Apesar do resultado negativo na noite desta quarta-feira (18), o Figueirense permanece na zona de classificação entre os quatro primeiros colocados, na frente do Avaí, ambos com 11 pontos. Restam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase da Copa SC, onde o Furacão enfrenta o Marcílio Dias, no Orlando Scarpelli no próximo sábado (21), e o Concórdia fora, no estádio Domingos Lima no dia 29 de outubro.

Confira a coletiva de imprensa do técnico Paulo Baier

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade