A repórter Cris Vieira, enviada especial do DC ao Fashion Rio

O espaço do Boticário é um dos mais disputados do lounge do Fashion Rio. A marca de cosméticos mantém massoterapeutas à disposição do público para um momento de relaxamento que vai de cinco a 10 minutos. Só tem que agendar um horário, e a dica é fazer isso logo cedo. Senão, corre-se o risco de não ter mais horário. Dá para escolher entre massagem nas costas, pés ou mãos.

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Na tarde desta quarta-feira, a marca promoveu um avant-première para convidados. Ali apresentou duas novas linhas que chegam em junho ao mercado: Frutoterapia e Argiloterapia. Cada uma delas, vem com sabonetes, esfoliantes, óleos corporais, hidratantes profundos, produtos para limpeza da pele e até um pré-shampoo. O foco é a terapia corporal.

A frutoterapia lança mão do argan e do monoi (dois frutos raros) para cuidar da pele. Do argan, até agora, só se ouviu falar de suas propriedades para os cabelos. Mas ele é um antioxidante poderoso, segundo Tiago Martinello, gerente de desenvolvimento de produtos do Boticário. A marca promete 30 horas de hidratação profunda com a frutoterapia. Os itens da linha argiloterapia unem vários tipos de argila e garantem renovação celular, tonificação e purificação da pele.

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Ao investir nas linhas de terapia corporal, o Boticário propõe uma dedicação mais longa no cuidado com o corpo, mas também mais natural.