A Nvoip Startup que ajuda empresas a fazerem home office disponibilizou gratuitamente o “Disque Coronavírus” para prefeituras e hospitais filantrópicos. O objetivo da ação é levar informações para população sem acesso a internet ou aderência a tecnologia.
Continua depois da publicidade
— Após notarmos algumas prefeituras tentando liberar um canal de Disque Coronavírus para orientação da população, decidimos colaborar mais ativamente para ajudar a todos. Vamos fornecer gratuitamente nosso sistema de atendimento digital (URA), junto com um número local, para o canal do Disque Coronavírus seja de prefeituras ou de hospitais filantrópicos — explicou Leandro Campo, CEO da Nvoip.
O canal que foi liberado pela startup, funciona 24h durante toda a semana. Ele traz recomendações sobre as melhores práticas para se prevenir e enfrentar a pandemia, além de orientações de como agir em caso de suspeita ou constatação da doença. A mobilização pela causa está alcançando diversas cidades do país.
De acordo com Campos, mesmo a Nvoip não sendo uma startup de âmbito social, a empresa viu em meio a essa crise uma oportunidade de ajudar a sociedade. A startup também tem auxiliado diversas empresas privadas que buscam implantar o sistema de home office para diminuir o fluxo de pessoas nas ruas.
Os órgãos públicos de qualquer lugar do país e hospitais que quiserem implantar os canais de Disque Coronavírus, só precisam entrar em contato através de um formulário disponível no site: www.nvoip.com.br/disque-coronavirus
Continua depois da publicidade
